segunda-feira, 1 de março de 2010

sandra

Hoje quando acabei a minha primeira aula da manhã fui para o mesmo sitio de sempre com as minhas e os meus ! Olhei para tudo o que era sitio para ver se te via , nao te vi . Olhei e voltei a olhar , e mais uma vez , nao te vi . Fiquei preocupada e a pensar : será que aconteceu alguma coisa ? :o " . Quando o toque soou esperei para ver se te via passar , mas parece que hoje estava tudo impaciente e desejoso de ir para as aulas desejando que elas acabassem , e mais uma das muitas vezes continuei sem te ver . A preocupação começou a apoderar-se da minha mente e a manhã passou num ápice , almocei e fui de fugida para a escola , queria e necessitava de ver o teu sorriso ( apesar de nao falaramos sequer , eu necessitava-o , isso era certo ) . O toque para a entrada soou , eu fui para a porta da sala onde ía ter aula, que era ao lado da tua . Esperei que todos entrassem , tanto da minha como da tua turma . Estava impaciente , percisava mesmo de ver o teu sorriso , percisava do conforto e da força do teu sorriso , mas mais uma vez não te vi :s até que mandei mensagem (....) .Posso nao te conhecer á imensooooo tempo , mas fazes parte da minha vida e quero ver o teu sorriso reconfortante todos e todos os dias ( aqueles que posso ) ( L )



Sem comentários:

Enviar um comentário