segunda-feira, 1 de março de 2010

c'est la vie fofis

Fico impressionada com esta gentinha reles .

Passam na rua e fazem joguinhos de olhares e provocam cegamente aqueles que odeiam ( mas será que odeiam mesmo ? E que tantos olhares que cá para mim amam mesmo ) . Como o famoso provérbio diz : “Quem desdenha que comprar ! “
Assério que não me entra na cabeça para quê tanta falsidade , para quê sorrisos falsos e sinicos e para quê aquelas palavras sinicas que só servem para ver realmente a pessoa que és , e a pessoa que sempre foste ao longo deste tempo todo . É que tipo foste uma espécie de presente , ao qual o embrulho tinha uma cor e o conteúdo sempre foi uma entidade desconhecida , neste caso sempre foste uma pessoa e agora desembrulhou-se a verdadeira rapariga que havia em ti… Como tu própria disseste: “Todos nós temos o direito de nos descobrir !” mas acho que utilizaste as palavras erradas , ou então não ,devem ser as palavras perfeitas que se adequam a ti. Tudo aquilo que fizeste , fazes e ainda vais fazer é só para o teu mal , é só para seres criticada pelos que te estão mais próximos e que te conhecem, e até por aqueles que não te conhecem mas que vêem as atitudes que tens para com as outras pessoas .
Há dois anos que és assim , mas insistes em não mudares , pois tu preferes ficar assim como és e como tens sido e agido . Essas coisas não te levam a lado nenhum como já mencionei anteriormente , com essas atitudes só vais perder(se é que já não perdes-te) as pessoas que mais gostam de ti e que só querem o teu bem , mas assim...nem daqui a mil anos tu vais mudar .Fizeste porcaria pela 10ª vez prai (sem exageros) ,e sinceramente parece que sentes prazer no que fazes , parece que sentes prazer em gozar com os sentimentos das outras pessoas , parece que sentes prazer em ser sinica para os outros ou até mesmo falar mal ou chamar o teu “pessoalzinho” a conversas que nem lhes dizem respeito nem sabem a missa desde o inicio. Chamar essas pessoas só servem para todos nós percebermos que não tens capacidade de resolver as coisas sozinhas , e que nem sabes pensar por ti própria . A última conversa foi deveras estúpida e inútil , porque só fazes e só te sentes bem em fazer merda e esta última foi da pior e a mais nojenta de todas . Mandei-te uma última mensagem a exprimir toda a raiva , nojo e desilusão que sentia por ti , não respondes-te e mais um vez recorrendo aos provérbios :“ Quem cala , consente ! “ .
Não tenho mais nada a dizer sobre este assunto , por mim está mais que enterrado (;

Sem comentários:

Enviar um comentário