segunda-feira, 1 de março de 2010

diogo .

Tu és das pessoas ao qual nao conheço toda a tua vida , todos os tons de cor do teu cabelo , todas as etapas que tiveste até hoje ou até mesmo se pintas as unhas do pés ou nao . o que interessa é a pessoa que foste que és e que serás comigo daqui a muito muito tempo , sim porque eu quero-te comigo para todo o sempre. sinto-me bem ao pé de ti , dás-me segurança , amor , felicidade , conforto ,dás-me tudo o que eu perciso em alturas como estas . perciso de sentir o calor de um abraço teu e o brilho do teu olhar ,necessito das tuas palavras que me confortam e das nossas conversas malucas que me põem feliz de um momento para um outro . basta um gesto e nao mil palavras. sinto a tua falta , apesar de vivermos na mesma cidade , os nossos horários não são compatíveis e tu insistes em ir a casa nas horas de almoço que é quando tenho um tempinho para passar pela tua escola --' mas prometo-te que sexta estou contigo .
perciso mesmo de ti , é urgente .
amo-te diogo brito ,meu melhor amigo «3

Sem comentários:

Enviar um comentário